• Seg

  • 20:00
  • R$ 25.00
  • Show

Show

Na segunda, 5 de dezembro, o bar Ocidente vai refrescar seus ouvidos com os shows de três projetos musicais incríveis: WANDER WILDNER, HARMÔNICOS DO UNIVERSO E MÚSICAS INTERMINÁVEIS PARA VIAGEM (aka M.I.P.V). 

Ingressos 1 lote: 10 reais (www.sympla.com.br e Lancheria do Parque)
2 lote: 20 reais
Na hora: 25 reais
Estudantes, professores e artistas: 10 reais

Harmônicos do Universo são paisagens sonoras criadas através de improvisações de guitarra e violino. O projeto, existente desde 2015, é desenvolvido por Desirée Marantes que, através da utilização de um pedal de loop, grava as bases musicais e constrói melodias hipnóticas em cima, criando as composições ao vivo e transformando cada apresentação em um momento único.
https://www.facebook.com/pg/harmonicosdouniverso/

A banda Músicas intermináveis para Viagem, aka M.i.p.V, estará no Brasil em dezembro de 2016 fazendo a turnê do novo disco Modus Continuous, lançado em junho deste ano.
Modus Continuous, produzido em Berlim e Nova York pelo selo próprio Yellow Castle, é o terceiro disco da banda e o segundo lançado na Alemanha. O novo álbum traz seis tracks com influências de krautrock, noise, post-punk, dark jazz e música
experimental, e tem o legendário produtor novaiorquino Martin Bisi (*) na produção do álbum.
O CD já está disponível para free listening e vendas online:
https://mipv.bandcamp.com/album/modus-continuous
https://www.facebook.com/musicas.viagem/
O 10º disco solo de Wander trás dez canções inéditas compostas nesse último ano com amigos músicos da nova geração. Com Lulina, compositora recifense radicada em São Paulo, Wander fez “Um rio de fluidos nãoNewtonianos”, “Sonhos” e “Script”. O amigo Gustavo Kaly fez duas musicas para o disco, “Sempre que eu posso eu fujo do inverno” e “Meio Bauhaus meio inverno”, e juntos compuseram “Pensando em Ratos”. Juvenil Silva, outro expoente da cena pernambucana, assina duas canções com nosso bardo, “Com Liniker e com desapêgo” e “Amigo”. Arthur de Faria, comanchero de longa data, produziu “Fantasma” e “Script”, da qual é co-autor.
O disco foi gravado em Porto Alegre por Thomas Dreher durante o mês de outubro e contou com a participação de Gustavo Chaise no baixo, Pedro Zignani na bateria, Arthur de Faria no teclado, Jimi Joe e Julio Porto nas guitarras, e Desirée Marantes no violino. A arte da capa e contracapa é de Lukas Doraciotto, a arte do encarte é de @cava_27, ambas com colaboração de Lulina.

No show Wander é acompanhado de Jimi Joe (guitarra e backin vocal), Gustavo Chaise (baixo e backin vocal) e Pedro Zignani (bateria), apresentando músicas do novo disco e alguns clássicos da carreira.

  • João Telles
  • esquina com
  • a Osvaldo Aranha
  • Porto Alegre - RS
  • 51 3012 2675 e 3012 5924
  • cartoes de credito