"Agô" é mais do que um espetáculo; é um convite a uma jornada imersiva de reflexão e sensibilidade. Inspirado no álbum do grupo Búzios De Agô, este encontro artístico e musical mergulha na proposta de criar uma jornada musical de (re)conexão: com nós mesmos, com o outro e com a natureza. A palavra Agô, de origem iorubá, significa pedir proteção, permissão — um gesto de humildade e respeito diante da existência. A narrativa musical, entrelaçada a intervenções poéticas e expressões artísticas, conduz o público a um espaço de escuta e reencontro. Quando reconhecemos e acolhemos nossa história, nossa ancestralidade, quando olhamos para nossa trajetória com maturidade, tornamo-nos capazes de verdadeiramente nos conectar com o outro e com o mundo ao nosso redor. Esse movimento de reconexão nos dá permissão para construir relações mais saudáveis reconhecendo que a Terra é nosso lar, e a natureza e todos os seres que habitam esse mundo são nossa grande família.
Agô é um chamado. Um respiro. Um despertar.
-
Ficha Técnica:
banda: Gabriel Porto e Michelle Buss (vocais), Gabriel Ramos (guitarra), João Marques (baixo), Milena(bateria) e Amanda Flois (percussão)
Produção: seisporoito, ramon gomes e camila balbueno
fotografia:
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.